terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Uma Pessoa Chamada " Eu "

O Titulo parece ser meio sem nexo, mas devemos lembrar que nem tudo que lemos é o que parece!
A 1ª Postagem Vou Falar Dessa Pessoa Chamada "EU" .
Gosto de pensar que sempre temos um Segundo Eu dentro de nós, o que pode parece coisa de pessoa louca, mas quem nunca falou consigo mesmo, ou quando esta se olhando no espelho, começa a falar algumas coisas, eu acho isso uma coisa super normal, muitos psicólogos, dizem que conversar consigo, é uma pratica boa de se aumentar a autoestima, e admirar-se no espelho é um ótimo exercício . Tá certo que existem pessoas desprovidas de beleza, mas nem por isso, devem se fechar. Diversas opiniões servem de experiências para se torna uma pessoa com uma boa aparência e com bom conteúdo.

Falando de conteúdo, vou contar um caso que aconteceu comigo recentemente, e acredite, é sobre conteúdo de Blog's.

Eu tinha uma ideia bastante distorcida de se ter um Blog, passava bem longe da minha cabeça de ter um, assim como ter uma conta no Twitter, Facebook e Afins.
Eu achava isso uma perda de tempo e até mesmo coisa do tipo: Pra que isso?.
Mas como somos seres humanos e a curiosidade é demasiada, sempre fazemos um teste só para saber como que é, isso eu duvido que ninguém tenha feito,mas enfim, esses dias eu fui visitar uma amiga e quando cheguei lá, ela estava escrevendo algo para postar em seu Blog, me lembro que seu assunto, era sobre cabelos, achei interessante, e pensei: Muitos Blog's me ajudaram, em diversas situações e momentos.

Foram através deles que passei a saber de muitas coisas, que talvez não encontraria em uma determinada revista ou em um jornal da cidade. Gosto de estar informado, assistir de vez em quando um jornal, ver alguma noticia sobre a cidade, são coisas básicas do dia a dia de um usuário navegador. 

Bom ... Claro que teria mais coisa para falar aqui ... mas o horário não permite eu ficar até mais tarde, assim como qualquer adulto, tenho que aprender a ter responsabilidades, uma delas é chegar cedo no serviço haha², coisa que eu não tenho cumprido direito.
Na minha próxima postagem irei falar sobre isso, Responsabilidades , acho um assunto interessante.

Até à próxima.

Nenhum comentário: