terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um Sentimento Chamado Amor

Falar sobre ele é praticamente impossível, até mesmo descreve-lo é difícil.
Não posso dizer com a certeza e nem com todas palavras sobre ela, pois é algo único,
cada um tem um modo diferente de vê-la, mas acredito que o sentimento que temos, é igual.

Sentir-se AMADO(A), acho que é o sonho de qualquer ser humano, pois é o sentimento mais puro que existe na face da terra, só de pensar em ter alguém do seu lado, te abraçando, falando que te ama, que quer estar contigo sempre, independente dos momentos que forem passar, já faz o coração bater forte e ascender aquele sentimento de amar cada vez mais essa pessoa.


 

Vou confessar que eu sinto inveja de muitos casais de namorados que eu vejo, aquela química, o afeto, a paixão, o sentimento que se tem, é algo tão maravilhoso, que as vezes me pergunto: " Quando poderei estar assim com alguém !?".




Mas tem horas que penso, não devemos nos precipitar, Paixão e Amor, são sentimentos totalmente opostos, mas que na maioria das vezes, juntando-as acaba dando certo.
Eu já sofri muito, por causa da Dona Paixão, foi uma perda de tempo, pois fiz tudo que estava ao meu alcance, mas não adiantou, as coisas continuaram no mesmo caminho, então coloquei algo na minha cabeça: " Não irei me entregar mais a nenhum sentimento, em que eu não tivesse a certeza que fosse dar certo !".


 

Todos sabemos que não mandamos nos nossos sentimentos, não temos culpa de nos apaixonarmos por pessoas que não merecem ser valorizadas, digo isso pelo fato de existem os casos de amores não correspondidos, que é caso que mais acontece nos dias de hoje.

Mas sempre nos descuidamos quando conhecemos alguém que para nós acaba se tornando especial, não sei, mas parece que algumas pessoas, sempre tem um jeitinho de te conquistar, mesmo você não querendo se envolver, incrível , isso aconteceu comigo recentemente, mas não deixei que me envolvesse, e logo analisei os fatos e já sai fora desse sentimento maluco que estava querendo tomar conta de mim.



Enfim ... Não tem muito o que falar sobre o AMOR, como eu tinha dito no começo, é um sentimento único,
que somente você, consegue entender quando se uma percepção melhor sobre ela.
Eu sou uma pessoa inapropriada para explica sobre tal, pois nunca me envolvi num Verdadeiro Sentimento Amoroso, mas vejo de uma forma que eu gostaria que acontecesse, e se DEUS quiser, eu irei ter esse prazer algum dia, não importa o tempo que for.



2 comentários:

Gih L. Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gih L. Moura disse...

A paixão é coisa uma louca, tô tentando me curar de uma que tive nos últimos meses, tá meio complicado, mas, tô tocando em frente. Belo post *-*
Escreve bem viu ;D