segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O Presente Momento

Depois de algum tempo sem escrever nada e relendo postagem anteriores é que vemos como mudamos e muito!
Pode ser que percebemos, mas nunca demos a devida importância, é claro, depois de um certo tempo para pensar nisso é complicado, digo isso por causa dos compromissos que assumimos durante a nossa vida.


Assim como eu havia postado sobre o Ano de 2013, meio que voltei naquele momento em que estava escrevendo... aproximadamente uns 5 meses atrás, eu percebi como meu modo de ver as coisas, meu comportamento e minhas opiniões mudaram, foi tudo muito rápido, só dei conta disso agora, com essa postagem.

Acredito que se as pessoas fizessem isso de vez em quando, o mundo seria um lugar melhor. Digo, pensa no presente momento,como chegou até aqui, tudo que você já viveu, o que viveu, o passou pra estar onde está agora, as pessoas que conheceu, as que se tornaram importantes, as que você mais convive, as amizades, recordar momentos que te fizeram feliz, e os que te aborreceram, por que todos sabemos, que a vida não é feita apenas de bons momentos.


Pensa no agora é o viver, devemos pensar no futuro? Claro que devemos, mas devemos lembrar que para se ter o futuro que tanto almejamos, é preciso sacrifícios, força de vontade, determinação e inteligência. Poxa, falar é fácil né? O ruim é por em prática!
Isso é com certeza, não sou um exemplo disso, mas tenho a consciência, porém,não coloco em prática. Porque? Acredito que ainda não encontrei, vamos assim dizer "o caminho" na qual eu tenha que trilhar, talvez falte interesse, força de vontade para buscar, sei lá. Gosto de pensar que tudo tem a sua hora e seu tempo, isso é verdade, mas ficar esperando a solução cair do céu, ai também não.
Isso me lembra uma frase, não sei ao certo, que diz o seguinte ...

Lute. Tente. Arrisque. Corra. Mude. Sensualize. Insista. Melhore. Evolua. Cresça. Chore. Pense. Mas... nunca pare!

E acima de tudo .. tenha paciência com o PRESENTE MOMENTO, se as coisas não estão saindo como planejado...

 



 :)


Nenhum comentário: