segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Falta de tempo

Parece que a falta de tempo faz com que esquecemos o que temos de melhor...
Digo isso, porque nesse exato momento, me deparei que fez mais de dois anos que abandonei esse blog e só consegui postar novamente porque ele está vinculado ao meu email que uso com frequência, caso contrário, já estaria perdido no mundo virtual assim como muitos.

Convenhamos que antigamente, eu tinha mais tempo para pensar no que escrever, buscar imagens para inserir e entre outras coisas. 
Minha vida teve muitas mudanças, tanto boas quanto ruins, normal, nossa vida é uma verdadeira montanha russa...

Não vou me estender nessa postagem, até porque não ia nem escrever, mas me deu uma vontade, já que fez muito tempo desde minha ultima postagem e também, por que achei que deveria.

Vou pensar em algo e postarei, só espero não esquecer e aparecer daqui uns dois anos de novo.

Até à próxima!

Nenhum comentário: