sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Disputas Internacionais 2011

Com o término de 2010, para o Inicio de 2011, muitos rumores no mundo da música, tem chamado atenção de muitos críticos e fãs de plantão.
Segundo o site de musica que eu mais acesso Popline, tem sido, o centro das informações de diversos artistas, tanto Nacional como Internacional, são tantas novidades postadas todos os dias, onde muitos ficam ansiosos, por cada postagem que recebem, tanto no site, quanto nos site de compartilhamento ( Facebook, Twitter ...).

Um Dos Principais Assuntos da Popline é a Disputa Entre Britney Spears And Lady Gaga.

Começando com Britney Spears, uma das minhas cantoras favoritas!

Terça-feira ,10 Janeiro de 2011 ficou marcado como o Retorno da Princesa do Pop , Britney Spears, julgada por muitos como louca, drogada e vadia, seus preciosos 10 anos de carreira musical, não deixou abalar, por diversas críticas que recebera. Difícil esquecer, sua desastrosa no VMA 2007, com sua recente crise psicológica, Britney, achou que poderia, dar a volta por cima apresentando sua performance de Gimme More, em trajes que deixaram todos horrorizados, mas o que ela conseguiu foram apenas críticas e das piores.
Por mais que ela tem passado o maior vexame de sua vida em 2007 , ela conseguiu dar a volta por cima, no ano seguinte, Britney foi Indicada em 3 categoria, uma delas ao Melhor Vídeo Do Ano, o maior premio da noite, onde estava muito disputa. Ela faturou os 3 prêmios pelo seu vídeo Piece Of Me.

Desde então, parece que ela conseguiu, manter sua carreira sobre controle, e hoje está causando com seu novo single "Hold It Against Me", e segundo a mesma, seu videoclipe está previsto para 2ª semana de Fevereiro, e considerada por ela, como um dos seus Melhores Trabalhos.


H.I.A.M, como é chamada, quebrou diversos recordes, antes de ser lançada, foi divulgada via Twitter, a capa do seu single(acima), foram mais de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas, e quando foi lançada foi tocada mais de 700 vezes na rádio norte americana em menos 24 horas. E ainda falam que ela não é de nada, quem nunca usou Playback? E dança que nem ela e cantar com a voz perfeitamente boa, isso ninguém consegue, mas eu duvido que eles cheguem aos pés de Britney.

Deixando de Lado a Britney um pouco e Passamos a Falar da Polêmica Lady Gaga.

Quem não se lembra da excêntrica Srtª Gaga nos tempo de "Just Dance".
 Desde que eu me lembre, ela começou sua verdadeira carreira musical, sendo uma pessoa totalmente normal e simples, seu primeiro single de sucesso Just Dance, estourou nas paradas, me lembro desse momento, pois eu não tinha ouvido essa música, e quando eu entrava nos sites de letras, era ela que aparecia como destaque.
Porém, o sucesso sobe a cabeça, e foi exatamente o que aconteceu com Stefani Joanne Angelina Germanotta (Lady Gaga), com seu sucesso explodindo nas rádios, foi o momento que ela achou para começar a querer mais fama, foi ai que iniciou, como muitos dizem " O Amadurecimento ".

Quem diria que ela iria se transforma nisso, depois dizem que Britney que é a Louca.
Desde quando alguém, nos dias de hoje, teria que se vestir de carne para poder chamar atenção?
Vejamos, muitas pessoas passando fome, nem tendo o que comer, e essa ai, esbanjando, e vamos concorda que pela aparência, deve ser Filé Mignon, enfim ... Lady Gaga tem muito talento, só que ela não sabe usar de uma forma, menos agressiva e competitiva, digo isso em termos de religião.
Falando Nisso ... vejamos uma foto de um dos seus " Belíssimos Clipes ", Alejandro.


Por fim ... Lady Gaga é um ótima Artista em si, só não é ótima em usar isso de forma menos vulgar.
Seu novo single denominado " Born This Way ", que ela mesma, tenha dito que infere como " Jovens Maus, indo a Igreja ", tipo assim, hã? O que tem haver !
Além de que, nesse novo álbum, ela usará um lado mais Excêntrico e Dark, desde quando isso chama atenção de alguém, pode ser que tenham uns loucos por ai, mas a mim, não me agrada.

Acho que Critiquei muito a Gaga e Elogiei demais a Britney, mas o que eu tentei esclarecer é que, " Não Precisa Ser Uma Pessoa Polêmica e Nem Ter Um Lado Mais Excêntrico Para Ser Famosa e Chamar Atenção ".


Nenhum comentário: