domingo, 20 de fevereiro de 2011

Relacionamentos

Uma Palavra com muito conteúdo, porém , não são todos que são capazes de dizer a respeito.
Não sou a pessoa adequada a dizer sobre ELA, eu tenho uma pequena experiência no
assunto, e vou descrever aqui a minha opinião, sobre tal.
Irei Falar Sobre Relacionamentos Amorosos, Independente Hetero, Bissexual, Homo e Afins.

Pelo meu modo de vista, os relacionamentos não são mais tão duradouros, pelo fato de que tanto homens quanto mulheres, não dão a devida atenção aos sentimentos de amor e afeto para com seus parceiros, o sentimento que o fazem, na maioria das vezes a estarem juntos, é o sentimento chamado Atração Sexual.



Vejamos ... Há alguns anos atrás, ter relações sexuais com seus parceiros era algo que deveria ser feito após o casamento, devido as questões religiosas e familiares, para poder beijar, por exemplo, era um sufoco, os pais ficavam em cima, e quando iam sair para algum lugar, era pouco os que deixavam e quando podiam, tinha que levar um irmão ou alguém atrás como dedo-duro, esse tipo de atitude, era visto por muitos como exagero. EU achava também, em termos, o lado bom era que assim, não tinha tantas meninas grávidas e/ou com doenças pelo mundo, e mostra sinal de respeito e de verdadeiro amor, pois você se relacionaria com aquela pessoa com quem passou um bom tempo conhecendo e tendo a certeza de que aquela era realmente a pessoa que gostaria de passar o resto da sua vida.
E o ruim é que a sua privacidade era ZERO, e ai se o Pai e/ou Mãe descobrisse,era um verdadeiro quebra pau.




Enfim .. não estou induzindo ninguém a casar, não foi isso que eu quis dizer, estou apenas mostrando de como era bonito a forma de relacionamento do passado, e que muitas atitudes, deveria ser mantidas.
Existem uma pequena quantidade de pessoas que mantém esses alguns tipos desses valores, EU sou uma delas.
Encontrar alguém com quem eu possa me relacionar bem, que me entenda, que eu possa entende-la também, que eu possa confiar, amar, abraçar, beijar,estar junto em todos os momentos, etc. !

Para um relacionamento durar, é preciso ter dialogo, compreensão, e principalmente CONFIANÇA.
Sem esses pré-requisitos, é impossível tentar levar algo a sério, mas pensando bem, quem quer algo mais sério nos dias de hoje !? A maioria só querer curtição, sair nas baladas, pegar geral, leva pra cama, encher a cara, e no outro dia, nem se lembra de nada que aconteceu.
Geralmente isso acontece com as pessoas que tiveram, uma crise na relação passada, e encontra esse meio para vê se acha alguém melhor, eu acredito que é possível, mas não muito recomendado, pois a pessoa estaria lhe usando para tentar esquecer a outra e/ou só para satisfazer a suas necessidades.






Minha Frase:
" Não Existe a Pessoa Perfeita, Existe Aquela Pessoa que te Faz Feliz ! ".

Minha Dica :
" Se Quiser AMAR e SER AMADO(A), Espere! O Amor Da Sua Vida está na Mão de Deus, Ele o Trará Na Hora e No Momento Certo, Acredite !!".

PS: " Esse assunto é bastante amplo e complexo, não tem como descrever certo, porque AFINAL, ninguém no mundo entende tão bem de relacionamentos. Eu particularmente, gosto de ouvir e dar conselhos as pessoas que precisam e as que estão confusas em diversas situações, precisar só manda a pergunta ! :)

3 comentários:

Ellen Marianne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ellen Marianne disse...

Junnyor gostei muito da postagem! Minha vida amorosa é um destraste :/ namorei 2 anos e meio e sentia que não amava mais meu namorado, resolvi terminar, depois disso não fiquei com mais ninguém, até que um dia eu me apaixonei por outra pessoa! Eu não conheço muito bem ele, não sei nada sobre a vida dele, só ficamos algumas vezes, estou a um bom tempo sem vê-lo, e durante esse tempo resolvi tentar esquecer ele, mas de nada adiantou, a cada dia que passa eu tô mais apaixonada por ele. Mas não é só isso, todo mundo que conheçe ele me diz que ele não presta e ele não serve pra ficar cmg, isso me dói mto, mas eu amo, amo de verdade esse menino. :/ Preciso de um conselho amigo! mais um de vários que você me aconselha rs (:

Marketing Studio Center disse...

Nussa, adorei esse hiper post. Muito bom. Acho que são como pequenos gestos como este que fazem a diferença. :D